
Saneantes
Avaliação da segurança de saneantes. Atuamos na avaliação da segurança de seus produtos em diferentes etapas do processo:
- 
Avaliação toxicológica baseada em revisão da literatura técnica e científica; 
- 
Delineamento experimental e gestão de ensaios não clínicos de segurança; 
- 
Classificação toxicológica; 
- 
Estabelecimento de limites baseados em saúde; 
- 
Análise de risco toxicológico; 
- 
Delineamento e gestão de projetos com Métodos Alternativos à Experimentação Animal e Novas Abordagens Metodológicas (NAMs); 
- 
Treinamento in company da equipe; 

Principais Diretrizes atendidas:
- 
ANVISA Decreto 4.074/2002 - Dispõe sobre a pesquisa, a experimentação, a produção, a embalagem e rotulagem, o transporte, o armazenamento, a comercialização, a propaganda comercial, a utilização, a importação, a exportação, o destino final dos resíduos e embalagens, o registro, a classificação, o controle, a inspeção e a fiscalização de agrotóxicos, seus componentes e afins, e dá outras providências. 
- 
ANVISA INC 03/2006 - Dispõe sobre norma específica para fins de registro de produtos microbiológicos que se caracterizem como produtos técnicos, agrotóxicos e afins. 
- 
ANVISA IN 04/2013 - Dispõe sobre os critérios de aceitação de relatórios de ensaios exigidos para análise dos pedidos de notificação e registro de produtos saneantes e dá outras providências. 
- 
ANVISA IN 12/2016 - Dispõe sobre os critérios de aceitação de relatórios de ensaios exigidos para análise dos pedidos de notificação e registro de produtos saneantes e dá outras providências. 
- 
ANVISA RDC 34/2010 - Dispõe sobre o regulamento técnico para produtos saneantes desinfestantes. 
- 
ANVISA RDC 59/2010 - Dispõe sobre os procedimentos e requisitos técnicos para a notificação e o registro de produtos saneantes e dá outras providências. 


